A minha Lista de blogues

quinta-feira, junho 29, 2017

Facebook Bloqueado Por Razões Políticas

Agradeço a todos os meus amigos que recentemente aceitaram o meu convite para voltar a estar inserido nas redes sociais. Perdi centenas de amigos e todo o historial do facebook com o bloqueio da empresa de Mark Zuckerberg mas estes amigos que agora aderiram são poucos mas dos melhores. Estou cada vez mais convencido que se trata de um bloqueio com motivações políticas numa altura que insistentemente fazia perguntas sobre as responsabilidades políticas do governo da geringonça na tragédia de Pedrógão Grande e num contexto em que PS, PCP e BE tentam abafar a controvérsia por todos os meios. O Movimento Algarve Livre de Petróleo (MALP) está também por via indireta bloqueado. Estou cada vez mais convencido que é preciso apear e rápido este governo, porque Portugal ainda não é a Coreia do Norte. Vamos tentar ativar o facebook do MALP logo que nos seja possível. Se isso for possível e o facebook não estiver ao serviço de um qualquer governo, seja ele de esquerda ou direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário