A minha Lista de blogues

terça-feira, janeiro 31, 2017

Não Passarão!

Nota de imprensa – Movimento Algarve Livre de Petróleo
Loulé, 31/01/2017
Informa-se os senhores jornalistas que o Movimento Algarve Livre de Petróleo (MALP), vai realizar um protesto no próximo dia 9 de Fevereiro, à porta da Câmara Municipal de Loulé, pelas 17 horas. Este movimento quer saber o que o Presidente da Câmara de Loulé e presidente da comissão permanente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Dr. Vítor Aleixo, pensa sobre a recente autorização do Governo Socialista de António Costa para prospecção e exploração de petróleo no mar do Algarve, ao largo de Aljezur, e o que este pensa fazer junto do governo de António Costa no sentido de terminar com esta opressão sobre a vida dos algarvios.
Este movimento de cidadãos quer também saber junto do autarca socialista o que vale uma consulta pública em Portugal, quando mais de quarenta mil pessoas dizem não à exploração de petróleo em Aljezur (contra 4 votos a favor), naquela que é das maiores manifestações de participação cidadã num acto deste tipo no Portugal democrático do pós-25 de Abril e se é esta a concepção de democracia do governo da Geringonça. ´
Informa-se também que nesse mesmo dia será derramado um garrafão com um líquido preto à porta da sede do Partido Socialista em Loulé como resposta ao desprezo e à total falta de respeito com que o Governo de António Costa tratou os cidadãos do Algarve com esta decisão.
Com os melhores cumprimentos
P’lo Movimento Algarve Livre de Petróleo

Sem comentários:

Enviar um comentário