A minha Lista de blogues

terça-feira, setembro 06, 2016

A Minha Criança É Melhor Que A Tua

Aqui em Loulé, no Agrupamento Padre Cabanita, puseram o ano passado no 1º ano do 1º ciclo, na escola do meu filho, as crianças a olhar umas para as outras através das classificações dos testes em percentagens. Fiquei obviamente doente mas contra a doença coletiva que reina no ar pouco se pode fazer. Deveria ser proibido a determinado tipo de gente fazer experimentalismos com os filhos dos outros sobretudo quando não se sabe o que se anda a fazer. Diga-se o que se disser e vão-me perdoar a minha pessoa que tem sido altamente crítica da geringonça nas suas orientações políticas de fundo, esta tem implementado algumas medidas que têm ajudado a recuperar alguma decência e sanidade mental em muitos aspectos da vida social. Faça-se justiça.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário