A minha Lista de blogues

sábado, maio 07, 2016

Mais Um Comentário De Facebook Do Militante Do Bloco de Esquerda Algarve, Tiago Grosso, Sobre A Minha Pessoa

"João Eduardo, o único crente e fundamentalista aqui és tu. Tanto que não consegues separar divergências políticas de divergências pessoais. E mais uma vez se vê que coerência não é o teu forte, pois se me acusas de "andar a dizer mal" e depois de ser acéfalo, é no mínimo hipócrita e sonso. Quanto a fazer qualquer coisinha, a maledicência descarada continua, ou então estavas a dormir no outro dia na AM de Loulé. Por fim resta-me informar-te que apesar de o SNS já ter vivido melhores dias (para usar uma expressão de que gostas tanto) o serviço público de saúde continua a incluir médicos da especialidade de psiquiatria."
 
E portanto, aqui fica novamente a minha resposta ao militante Tiago Grosso, do Bloco de Esquerda-Algarve, em relação à sua insinuação de que eu deveria recorrer aos serviços de psiquiatria do SNS.
"Caro Tiago Grosso, isto é que me preocupa. Foi para isto que se criou a geringonça? Agradeço a resposta do Bloco de Esquerda. Não é de psiquiatras que precisamos. É de anestesistas e ortopedistas. Ainda não tinhas dado por isso? Andas verdadeiramente preocupado com coisas acessórias."
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário