A minha Lista de blogues

domingo, janeiro 31, 2016

Sobre A Morte Da Democracia Na Europa E Em Portugal

Excelente artigo de Pedro Marques Lopes que explica bem o que esteve em causa quando decidi não pôr os pés nas urnas de voto nas últimas eleições presidenciais e que me levará a não pôr os pés em quaisquer urna de voto em futuras eleições enquanto as escolhas dos portugueses não contarem para alguma coisa. Foi assim na Grécia. Parece que está em vias de o ser agora em Portugal. As esquerdas de forma cobarde teimam em não ter um plano B e a mim não me convém ser um boneco ao serviço da tecnocracia política europeia e o meu voto servir apenas e só de legitimação de distribuição de posições do pessoal político. Quando recuperarmos a soberania e a democracia, estarei de volta às urnas. A ler com muita atenção.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário