A minha Lista de blogues

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Deputados Revolucionários e Cidadãos Incapazes, Sobre O Incómodo Dos Partidos Com Tudo O Que Mexe

O senhor deputado João Vasconcelos do Bloco de Esquerda em resposta à minha crítica de que o Bloco de Esquerda em Loulé é a mais completa nulidade porque inexistente na defesa dos cidadãos do Concelho, respondeu-me que eu deveria era ir às Assembleias Municipais e parar de mandar bitaites. Pois a última vez que fui à Assembleia Municipal de Loulé assistir à apresentação do projecto do IKEA pelos próprios responsáveis do IKEA, pelo Dr. Paulo Portas e pelo Dr. Hugo Nunes, fui objecto de tentativa de expulsão da sala da Assembleia Municipal por uma responsável do IKEA simplesmente por existir. O senhor deputado revolucionário do Bloco de Esquerda acha que os cidadãos mudam o mundo a dar a sua opinião aos senhores feudais dos partidos sobre a direcção que este deve levar. Tal e qual como com as portagens da Via do Infante que depois de tanta participação cidadã no Algarve acabaram por aumentar de preço ou da exploração de petróleo no Algarve que o PS do Dr. Costa suportado pelo deputado Vasconcelos faz de conta que desconhece. O que não faltam nas Assembleias Municipais do Algarve são políticos que respeitam e escutam as opiniões e as posições dos cidadãos, e, claro está, a consequência lógica disso é que a culpa do deplorável estado a que a nação chegou é obviamente dos cidadãos como eu que não participam da coisa pública. É isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário