A minha Lista de blogues

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Obrigado!

Há uns meses atrás fui com a Rosa Guedes e o Manuel Vieira em representação da Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP) a Silves reunir com o senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal para expor as nossas preocupações sobre a exploração de petróleo e gás natural no Algarve e as suas possíveis desastrosas consequências. Esta semana a Assembleia Municipal de Silves fez sair este comunicado em apoio da causa da PALP que é a causa de muitos algarvios e portugueses. Este comunicado é um sinal de respeito pelas preocupações dos cidadãos e pessoalmente estou muito grato por esta tomada de posição pública da Assembleia Municipal de Silves. Assim, sinto-me gente e sinto que sou respeitado pelo poder político, eu que senti ter sido vandalizado estes quatro anos pela trupe que reduziu a nossa dignidade a zero e fui ostracizado à bruta pelo poder político local na minha terra (da esquerda à direita). Falta agora o mais importante. Revogar os criminosos contratos de colonização e expropriação do território algarvio pela indústria do Petróleo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário