A minha Lista de blogues

domingo, novembro 15, 2015

Cagarras No Convento de Alcântara

Hipótese 1: Cavaco Silva decide por um governo de gestão que terá uma minoria de deputados na Assembleia da República o que implica a oposição poder governar. Não podendo esta ter margem orçamental tem sempre margem para abolir feriados, suspender exames escolares absurdos e consagrar os direitos dos homossexuais. Cavaco Silva terá que vetar o que o parlamento aprova. Ridículo. Cavaco será um forte factor de instabilidade política. Tudo ao contrário do apregoou durante anos sem fim.
Hipótese 2: Cavaco Silva decide por um governo de iniciativa presidencial que será chumbado no parlamento e fica com o ónus da decisão nas mãos. Ridículo. Cavaco será um forte factor de instabilidade política. Tudo ao contrário do apregoou durante anos sem fim.
Hipótese 3: Cavaco Silva decide dar posse a António Costa e a um governo suportado pelas esquerdas, respeita o parlamento, a democracia e a constituição e deixa o destino de Portugal nas mãos dos portugueses. Engole um grande sapo e despede-se da vida política portuguesa. Acaba no convento de Alcântara e manda importar algumas cagarras. Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário