A minha Lista de blogues

terça-feira, setembro 30, 2014

O Elogio Do Dr. Vítor Aleixo E A Vaia Da População Louletana Ao Ministro Miguel Macedo

Uma grande vaia a Miguel Macedo em Loulé. Uma vergonha o namoro entre o Presidente da Câmara do PS, Vítor Aleixo, e o Ministro do PSD Miguel Macedo. A colaboração PS/PSD para a criação de um Estado Policial aí está. Não há dinheiro para salários e reformas mas há um milhão de euros para esquadras da polícia. Oiçam na TSF com os vossos próprios ouvidos. Eu não pude protestar porque fui retirado do local (empurrado pelas costas, com a Constituição da República de braço bem alto, pela polícia, até ao café calcinha onde fui mantido em vigilância sob escolta e impedido de exercer o meu direito ao protesto) porque os senhores agentes da polícia receberam ordens para que eu ficasse em silêncio sem puder gritar palavras de ordem contra o governo e tocar o bombo. O Dr. Vítor Aleixo e o Senhor Ministro Miguel Macedo estariam certamente incomodados com a minha voz. Uma violação grosseira dos direitos fundamentais dos cidadãos. Já não é a primeira vez em Loulé sob o reinado do Dr. Vítor Aleixo.
 
Para ouvir na TSF a vaia dos louletanos e o elogio do dr. Vítor Aleixo ao senhor Ministro aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário