A minha Lista de blogues

segunda-feira, março 10, 2014

Austeridade Para Sempre?

Hoje fui fazer um protesto à porta da Câmara Municipal de Loulé. Colei alguns cartazes na porta principal que diziam "PSD/CDS - Clube dos ladrões - Rua" e depois escrevi a caneta "Austeridade para sempre, o caralho". O doutor Hugo Nunes, vereador e ex-deputado do Governo de Sócrates disse-me imediatamente à porta da CML que mandou retirar os cartazes porque eu "estaria a infringir a lei". Esta resposta poderia ter sido dada pelo ex-vereador Aníbal Moreno, o ex-vereador José Graça ou o ex-Presidente Seruca Emídio (era isso que invocavam para perseguir os cartazes que colava com mensagens políticas enquanto estiveram a gerir o poder local). Perguntei-lhe se o roubo brutal de salários e das reformas dos portugueses estava inscrito em alguma lei. Disse-me que estava de acordo comigo nisso. Pena é que não esteve de acordo a quando dos primeiros roubos de salários pelo governo do engenheiro José Sócrates. Esta gente não faz a mínima distinção entre legalidade e legitimidade e continua a achar legitimo a imposição da pobreza e da miséria durante o resto das nossas vidas. Não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário