A minha Lista de blogues

segunda-feira, março 31, 2014

Acabou O Leite Escolar No Agrupamento De Escolas Padre João Coelho Cabanita Em Loulé

Hoje quando fui buscar o meu filho ao pré-escolar fui informado que deixou de haver leite escolar e os pais foram informados de que terão que comprar o leite enquanto a situação não se "normaliza". Roubam-se os salários aos pais, as reformas aos avós e depois tira-se o apoio na alimentação básica às crianças. Por enquanto na minha casa ainda vai dando para comprar o leite para os meus filhos (por enquanto) e as famílias onde já não há dinheiro para comprar comida vão fazer o quê? Agradecia a intervenção da CML no sentido de se repor rapidamente o leite escolar às crianças uma vez que esta situação é inadmissível. Discursos bonitos sobre a democracia que já não temos não chega como ideia de democracia. 

 Obrigado

Nota: Fui informado que afinal tudo não passou de um problema de comunicação no interior da escola e que (ainda) não há falta de leite escolar pelo que não se tratou de uma qualquer decisão política nesse sentido. De toda a forma fui mesmo informado que teria que comprar o leite escolar até ser reposto o stock o que veio a acontecer imediatamente no dia seguinte. Tudo bem quando acaba bem. O que interessa, de facto, é não faltar o leite às crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário