A minha Lista de blogues

sábado, outubro 19, 2013

A Dificuldade De Exercer A Cidadania Na Cidade De Loulé

Depois de ter sido perseguido e difamado por gente ligada ao PSD-Loulé pelo facto de fazer a oposição que os partidos políticos nunca fizeram no concelho sou agora ameaçado de morte e difamado por alguns funcionários da escola do meu filho pelo simples facto de ter exigido que o meu filho que transitou para o 3º ano fosse inserido numa turma do 3ºano. Não seria grave, se a minha mulher, o meu filho, a minha mãe e a minha família não estivessem a ser objecto de ameaças de morte. Não sei se isto é uma questão política, criminal, ou de gestão escolar. Mas isto está-se a passar na escola pública em Loulé e ninguém assume responsabilidades. Se acontecer alguma tragédia, fica o testemunho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário