A minha Lista de blogues

domingo, setembro 22, 2013

Para A Assembleia Municipal O Voto É No Bloco

Afinal vou votar Bloco de Esquerda para a Assembleia Municipal. Foram eles que por lá passaram enquanto estive em greve de fome. Todos os outros me deixaram para trás. Estava muito indeciso em quem votar e a solidariedade de alguns membros do Bloco Loulé foi decisivo na minha decisão. Todos os outros partidos me deixaram ali sozinho a morrer à fome enquanto defendia a escola pública em Loulé. Obrigado à Mariette, ao Joaquim Mealha, ao Hélder Raimundo e ao Tiago Grosso que estiveram no local e ao João Vasconcelos e ao José Domingos que telefonaram e mandaram mensagens de solidariedade. Há lá por dentro um Bloco que me desagrada mas foram eles que foram solidários na hora de maior sofrimento desde o início destes tempos Austeritários.

Sem comentários:

Enviar um comentário