A minha Lista de blogues

sábado, setembro 21, 2013

O Ministério Já Autorizou A Reorganização Das Turmas Em Loulé, Está Quase

Caros amigos agradeço desde já o vosso apoio e solidariedade. Suspendi a greve de fome uma vez que o Agrupamento de Escolas Padre João Coelho Cabanita recebeu orientação do Ministério da Educação para reorganizar as turmas. Um agradecimento especial à Ana, ao Joel, à minha mulher, à minha querida mãe, à Aline, ao Lory, à Luísa; à Suzy, à mãe da Viviane, ao meu primo João Serafim, à Mariette, ao Tiago Grosso, ao Joaquim Mealha, ao Helder Raimundo e a sua esposa, ao João Vasconcelos, à Lena e ao Tiago, à jornalista da RTP que fez uma excelente reportagem, ao rapaz que rezou por mim e que não sei o nome, à Rita e ao Miguel Piedade e a todos os que por ali passaram e me deram força. Um agradecimento muito especial aos pais de Monchique cuja solidariedade foi decisiva para que em Loulé se pudesse resolver o problema e à senhora que ficou muito escandalizada por me ver em cuecas e chamou a GNR que amavelmente me identificou. Nunca mais vos esquecerei. O Pedro agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário