A minha Lista de blogues

sábado, fevereiro 09, 2013

Recebi esta ameaça de gente que presumo ser do PSD Loulé, para conhecimento de todos os que me visitam

Depois de ontem ter ido distribuir cartazes para a manifestação de 2 de Março recebi esta ameaça de alguém que deduzo ser do PSD Loulé. Isto está ao nível máximo da indecência.

"onde fica a clinica que fugiste ó
Bócó de merda? lambe-me o calhau ó ordinário de merda, tens mesmo de ficar sem o ordenado para aprenderes, se aguentas? ai aguentas aguentas..."

Aqui: http://macloule.blogspot.pt/

7 comentários:

  1. DEVE SER MAS É ALGUEM DO PS, BLOCO OU CDS A ATEAR FOGO E TU A CAIRES NA ASNEIRA JOÃO EDUARDO. ELES QUE ANDEM À PORRADA, DEIXA ANDÁ-LOS E FAZ O TEU CAMINHO, COM A HUMILDADE QUE SEMPRE TIVESTE.

    ResponderEliminar
  2. Não tentem disfarçar que eu sei que é essa gentinha do PSD que não presta. Não nos calarão. Ou me matam ou me prendem. Poeta castrado não!

    ResponderEliminar
  3. O PSD METE-ME NOJO .

    ARREPENDO-ME DE POR 2 VEZES TER VOTADO NESSA ESCUMALHA

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo do PSD-Loulé que me ameaçou. Saiba que se eu fôr despedido ficarei com todo o tempo do mundo para vos acompanhar todas as horas do dia até ao fim do mundo. Vai ser duro para mim, mas terrível para vossas excelências.

    Abracinhos
    João Martins

    ResponderEliminar
  5. Não haverá uma clinica para internar e tratar do Professor João Eduardo? É +bvio que está mal...

    ResponderEliminar
  6. o Professor João Eduardo apenas está furioso com a destruição da vida dos portugueses pelo governo PSD/CDS. Portanto é assim, não queremos mais ladrões no governo. Vão-se embora. Se os senhores pensam é estar louco detestar-vos e ter direito a detestar quem destrói a vida dos portugueses então os senhores não são só loucos. São também fascistas sem pingo de alma no coração. Dia 15 de Setembro fomos um milhão na rua. Dia 2 de Março. Seremos outros tantos. Agradeço que parem com as ameaças a mim e à minha família.Não me impedirão de continuar a exercer o meu direito de manifestação, protesto e cidadania.
    Cumprimentos.

    João Martins

    ResponderEliminar
  7. AO MINIMO SINAL DE PERIGO DE DESPEDIMENTO , AQUELES QUE DESSEM A CARA PELO GOVERNO CANALHA SAO PARA PERSEGUIR E SUAS FAMILIAS ATE BUFAREM QUEM TINHA MANDADO , MAS NAO TE PREOCUPES JOAO PORQUE ISSO NAO CHEGARIA A ACONTECER E ACREDITA QUE AGORA JA TENS AS COSTAS LARGAS

    ResponderEliminar