A minha Lista de blogues

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Que Se Lixe A Troika - O Povo É Quem Mais Ordena, Basta!

Entregues os cartazes de divulgação da manifestação de 2 de Março em Loulé hoje à porta da Assembleia Municipal de Loulé. Foram entregues cartazes ao senhor Presidente da Câmara Municipal de Loulé, aos senhores vereadores do PSD/Loulé, aos deputados municipais do PSD, PS e BE. Aos senhores presidentes da Junta de Freguesia de São Clemente - Freguesia Urbana (PS) e São Sebastião - Freguesia Rural (PSD), aos elementos das jotas do PS e BE, ao Presidente do PSD Loulé e actual Candidato pelo PSD à CML, a todos os que ali foram assistir à Assembleia Municipal e até o pessoal do IKEA que vai construir o emprendimento em Reserva Agrícola Nacional deve ter ficado em mãos com um cartaz. Estão todos convidados a sair à rua a 2 de Março. Basta de roubo. Até amanhã.

2 comentários:

  1. onde fica a clinica que fugiste ó
    Bócó de merda? lambe-me o calhau ó ordinário de merda, tens mesmo de ficar sem o ordenado para aprenderes, se aguentas? ai aguentas aguentas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, o Sr joão Martins pelo menos diz o que pensa à frente e na cara de quem quer ouvir? Você está com medo do quê? O seu partido nesta terra já foi! Ninguém acredita em vocês, até os funcionários da câmara nao os suportam! Apareça sr Anónimo do PSD LOULE! Assuma-se!
    Carlos Brito

    ResponderEliminar