A minha Lista de blogues

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Nota De Imprensa, Loulé, 2 de Março, O Povo É Quem Mais Ordena

Loulé, 27 de Fevereiro de 2013

Assunto: Manifestação – Que se Lixe a Troika, o Povo é quem mais ordena – Loulé – 02 Março

Mais uma vez os louletanos vão voltar à luta neste mês de Março contra as políticas de austeridade seguidas pelo governo do PSD/CDS. Além da calamidade social e económica com centenas de falências de empresas e de dezenas de milhares de desempregados, fome, miséria, e falta de respeito pela dignidade humana.

O governo PSD/CDS é o principal responsável por toda esta tragédia que se abateu sobre o País e as suas populações. Mas o Presidente da República também não está isento de graves responsabilidades, pois promulgou Orçamento da Pobreza (Orçamento de Estado 2013) e nada faz em relação ao assalto que o país está a sofrer com as medidas implementadas por este Governo.

A luta irá assim continuar. Um Grupo de Cidadãos da Cidade de Loulé, vai promover no próximo Sábado, dia 02 de Março, uma manifestação seguida de assembleia popular para mostrar o descontentamento face a estas políticas e pedir a demissão imediata deste Governo.

A manifestação terá início às 16h do dia 02 de Março em Frente ao Mercado Municipal.

Desde já se agradece a divulgação desta nota de imprensa nos v/órgãos de comunicação social e a v/presença nos locais referidos.
Com os nossos cumprimentos.
Os Cidadãos da Cidade de Loulé

Sem comentários:

Enviar um comentário