A minha Lista de blogues

domingo, fevereiro 10, 2013

No Facebook Discute-se A Manipulação Ideológica Do Carnaval de Loulé Pelo PSD - Loulé

 "A Merkel a esmagar o povo à entrada pode ter muita graça mas se é para esconder o que o Passos Coelho nos está a fazer não tem graça nenhuma. E o Sócrates enjaulado deveria estar bem acompanhado. Por que raio de razão ninguém se lembrou de enjaular o Cavaco Silva e os amigos. Eu não estou a dizer que a responsabilidade é do Manuel Joaquim. Mas nestas coisas o que menos existe é inocência e a mensagem da culpa da Merkel (culpa externa, portanto) e do Sócrates (culpa do passado, portanto) funcionou na perfeição. O mais chato disto tudo é que é com o dinheiro dos meus impostos e com o roubo do meu salário e de milhões de portugueses. Mas esta autarquia também nunca teve decoro."

 "E já agora o que faz esse Bruno Inácio na Câmara Municipal de Loulé para dar sugestões aos artistas criadores do Carnaval? Gostava desse esclarecimento."

"E se esse Bruno Inácio tem influência a esse nível então estamos mal porque é uma clara manipulação partidária do PSD - Loulé do Carnaval de Loulé. E repito. Com o dinheiro dos impostos dos contribuintes o que é gravíssimo. Se é para haver controlo partidário das ideias do carnaval de Loulé os partidos que lá metam o dinheiro e o paguem."

7 comentários:

  1. o burro inacio quando o psd perder as eleiçoes em loule tá fudido porque o camarada aleixo acaba com o tacho dele.
    uma bostinha andante.
    mas quem é esse burro? inuaf? lusofona? aahhh é o bruno relvas

    ResponderEliminar
  2. OLHA O PROCESSO JOAO NAO TRANSFORMES ISTO NO DASERRAAOMAR SENÃO FECHAM-TE A PORTA

    ResponderEliminar
  3. Mas quem está a transformar isto no Da Serra ao mar não é essa mesma facção (seita) do PSD Loulé que traiu a ala do Seruca Emídio?

    ResponderEliminar
  4. burro inacio lol essa é a do ano

    ResponderEliminar
  5. O Povo, ai,ai o Povo! não me parece que vá mudar, parece que gosta desta gente que de honestidade e seriedade nada tem. Quando chega o momento de decidir, escolhe sempre aqueles que parecendo (honestos e sérios) não o são...Estamos condenados a esta Democracia podre, injusta e corrupta.

    ResponderEliminar
  6. Mas o que aconteceu ao blog da Serra ao mar?

    ResponderEliminar
  7. Já toda agente sabe que os apoiantes do Hélder estavam por detrás do blogue daserraaomar. só serviu para denegrir o Dr.Seruca e o Eg. José Graça. O Hélder ganhou a concelhia e vai ser o candidato à câmara. Mas como é medroso, está com medo de não ter apoio da facção do Dr. Seruca. Vai dai, quer uma coligação com o CDS, estes só se forem parvos é que não o apertam e exigem a vice-presidencia e encabeçar umas juntas. O Hélder anda todo cagadinho.

    ResponderEliminar