A minha Lista de blogues

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Marcelo Falhou Tudo, Avisa O Cavaco, 2 de Março, Loulé


Hoje fomos levar um recado ao Conselheiro de Estado Marcelo Rebelo de Sousa e cantar vezes sem conta o Grândola Vila Morena junto ao jantar do PSD em Loulé. 2 de Março, Loulé. O Povo É Quem Mais Ordena!

3 comentários:

  1. Se voces soubessem as trombas do Helder Martins no fim da noite ei pa QUE GRANDE PARELHA DE CORNOS o larilas do marcelo que e espertalhao percebeu logo 3 coisas: que o helder oportunista e um montanheiro sem qualquer categoria nem capacidade para tomar conta de uma camara desta dimensao e com contestacao aos berros a porta. que mais de metade dos presentes eram as familias dos empregados da camara que foram por medo mas que nao o gramam nem vao votar nele. e o resto eram caras de fora de outras terras do algarve para agradarem ao bota e a outros donos do partido. NEM IMAGINAM AS TROMBAS DO GAJO AGORA NA SAIDA VALEU A PENA TER IDO

    ResponderEliminar
  2. É verdade posso confirmar. A minha cunhada também foi por medo de perder o emprego na câmara, já se vai dizendo que o Hélder vai despedir pessoal quando chegar a presidente.

    ResponderEliminar
  3. Lamento que um partido tão forte nesta terra como o PSD tenha posto como candidato à Câmara Municipal um homen tão pouco acreditado!A ganância e a soberba não o largam!

    ResponderEliminar