A minha Lista de blogues

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Já Chega De Ameaças PÁ, Emigrem Para Outro Blogue Por Favor

"Estou farto de brincadeiras, fui ameaçado já duas vezes. Já chega. Não gosto de ser ameaçado, é uma coisa que me chateia."

Pinheiro de Azevedo um dia, se não estou em erro, em pleno PREC, desabafou que já estava farto de ser sequestrado e agora durante o novo PREC da direita chegou a minha vez de dizer que já estou farto de ser ameaçado. Será que esta gente do PSD não percebe que é um direito e um dever que me assiste chamar ladrão a um partido e a um governo que me rouba a mim e aos portugueses todos os dias e que está a destruir literalmente a sociedade portuguesa? Será que isso não entra na cabeça desta gente? Será que não percebem que perderam legitimidade para governar as nossas vidas e essa falta de legitimidade acabou com a democracia? Será que não percebem que se não respeitam as regras do jogo democrático por que raio não haverão os cidadãos de se defenderem como podem? Eu sei que em vez de canalizar a revolta para os responsáveis prefeririam que me suicidasse. Mas não vos farei esse favor. Os portugueses estão a ser indecentemente roubados pelo governo PSD/CDS e se pensam que somos um bom povo que aguenta tudo estão enganados. Nós não aguentamos mais.

3 comentários:

  1. Joao dou-te uma cabeçada um dia destes ok. sou salazarinho. sou do psd. sou de loulé. sou da corja.

    ResponderEliminar
  2. que melhor argumento encontras para sintetizar o pensamento da direita: "sou salazarinho. sou do psd."
    O mesmo é dizer: sou do PSD,logo sou simpatizante das políticas e das opções de sociedade defendidas por um ditador como salazar. Este pessoal não se vê senão na reacção à mudança que acontece na mentalidade da sociedade actual. Todos os dias perdem direitos, todos os dias adiam a comprar do frigorifico e da máquina de lavar porque o estado lhes fica com o dinheiro mas preferem seguir o absurdo orgulho de ser do contra, porque sim! Apenas isso! De nada adianta e nada vai mudar. A inevitabilidade é irem lentamente definhando com a amargura de nunca terem sabido quem culpar pela infelicidade das suas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Então anonimo salazarinho, já não estás a aguentar?

    ResponderEliminar