A minha Lista de blogues

domingo, fevereiro 10, 2013

Em Resposta A Essa Gente Do PSD - Loulé Que Me Chama Louco E Me Ameaça

O professor João Eduardo apenas está furioso com a destruição da vida dos portugueses pelo governo PSD/CDS. Portanto é assim, não queremos mais ladrões no governo. Vão-se embora. Se os senhores pensam que é estar louco detestar-vos e ter direito a detestar quem destrói a vida dos portugueses então os senhores não são só loucos são também fascistas sem um pingo de alma no coração. Dia 15 de Setembro fomos um milhão na rua. Dia 2 de Março seremos outros tantos. Agradeço que parem com as ameaças a mim e à minha família. Não me impedirão de continuar a exercer o meu direito de manifestação, protesto e cidadania.
Cumprimentos.

João Martins

6 comentários:

  1. Ninguém se mete com a tua família, que são pessoas decentes.
    Mas tu João, a fazeres essas figuras, ninguém te leva a sério e um dia destes levas um enxerto de porrada, porque andas a ofender as pessoas de Loulé... Já essas pessoas te fizeram algum mal? Não percebes que são tão vítimas como tu?

    ResponderEliminar
  2. Mas continuam as ameaças veladas agora indirectas? Quererão mesmo dar o excerto de porrada. Não percebem que os gatunos políticos gatunos do PSD estão a destruir as nossas vidas? Não percebem isso tontos?

    João

    ResponderEliminar
  3. Que medo. Quando derem dêm a sério ok? Assim do género o gajo ficou incapaz de reagir. Ok? Vão almoçar ao AquaShow salazarinhos de merda. Estamos fartos desses ladrões do PSD.

    ResponderEliminar
  4. vivó psd psdpsdpsdpsdpsdpsdpsd

    ResponderEliminar
  5. E NO AQUASHOW METAM UMA ROLHA NO CU POR CAUSA DE ALGUEM QUE POSSA VIR LA DE DENTRO

    ResponderEliminar
  6. Isto de ameaçarem o João só pode vir destes senhores Psd que estão na câmara. Eles têm um mau perder e estão a fazer de tudo para incriminarem o Hélder.

    ResponderEliminar