A minha Lista de blogues

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Demite-te Coelho, 2 de Março Loulé, A Março Chegarás, De Março Não Passarás

24 comentários:

  1. ISTO É HUMILHANTE PARA O POVO DE LOULE:

    OS SOCIOS DO GOVERNO COELHO RELVAS LÁ DENTRO COMENDO E BEBENDO E OS DESEMPREGADOS Á PORTA COM FOME E MUITO CALADINHOS !

    ResponderEliminar
  2. vai ver se os gajos da associacao contra as portagens se descuidam a brincar agora como fizeram com o comicio do outro em faro ha dois anos e o atrazado mental ca de loule tambem tem amouxar

    ResponderEliminar
  3. onde é a concentraçao joao?

    ResponderEliminar
  4. Não é com manifestações e protestos que se ganham eleiçoes. Nem é assim que o Joao os fará perder.

    ResponderEliminar
  5. Mas não percebem que estão as destruir as nossas vidas? As vidas dos nossos filhos? Dos nossos netos? Dos nossos pais? Não percebem isso? Não percebem mesmo? Falam de eleições. Acham mesmo que isto tem a ver com eleições?

    ResponderEliminar
  6. Nao levantem problemas porque o Helder pode nao gostar . Esse grupo das portagens nao sao bem vindos aqui em Loule

    ResponderEliminar
  7. tou a tremer de medo

    ResponderEliminar
  8. Companheiro Fábio11:03 da tarde

    O Hélder não tem medo dessa gentalha comuna. Com ele à frente do concelho vão ver como é. O dr. Emídio é bocado banana e o José Graça incompetente, por isso é que os comunas querem tomar conta de Loulé. Força Hélder levaste o meu voto para a concelhia e vais voltar a levar para a câmara. Deixa ver os arruaceiros das portagens que nós tratamos deles. Já agora qual é o menu para 6ª feira?. Força companheiro.

    ResponderEliminar
  9. Não é associação. É Comissão. CUVI.

    ResponderEliminar
  10. É pá. Agora andam aqui comentários de gente do PS. Ostipos são espertos. Passam a vida a aproveitar-se do empenho dos outros em defender a democracia.

    ResponderEliminar
  11. O Hélder nao gosta das pessoas? E ameaça? É isso?

    ResponderEliminar
  12. Ó Relvas vai estudar!

    ResponderEliminar
  13. Sim, se o candidato fosse o Graça na sexta feira subia ao palco com a sua primeira dama ( a miss venezuela ) . Força Helder !

    ResponderEliminar
  14. Ver no post em cima a Série Relvas no ISCTE.

    ResponderEliminar
  15. arruaceiros do caralho não fazem e nunca fizeram nada na puta da vida. querem subsidios e merdas dessas e produção que é bom, nada. vão mas é trabalhar, porque existe trabalho, mas o subsidio é mais gratificante

    ResponderEliminar
  16. subsidio é só para os nossos (PSD) , o resto dos portugueses vao trabalhar ou emigrem ou matem-se !

    ResponderEliminar
  17. É isso. Só queremos os portugueses do PSD vivos.

    ResponderEliminar
  18. É INCRIVEL COMO OS GANDULOS E CHULOS DO PSD QUE VIVEM Á CONTA DA SOCIEDADE AINDA SE DESCUIDAM A APARECER E A DAR A CARA SEM VERGONHA ! ESCONDAM-SE PORQUE DO MINHO AO ALGARVE VAO SER PERSEGUIDOS E LEVAR MUITAS ESCARRADELAS NA CARA .ESCONDAM-SE QUE TODOS OS CONHECEMOS AQUI EM LOULE

    ResponderEliminar
  19. Força Helder porque ainda vais ganhar com o dobro dos votos dos outros todos juntos.

    ResponderEliminar
  20. Este blog agora é para fazer campanha ao Hélder?

    ResponderEliminar
  21. Quem é o Helder?

    ResponderEliminar
  22. O HELDER É O CAJO QUE REPRESENTA OS CARRASCOS QUE ESTAO A LEVAR A NOTICIAS COMO ESTA DE HOJE:

    Todos os dias cerca de 20 pessoas ligam para o 112 a pedir ajuda, muitas com ideias suicidas por não suportarem a falta de dinheiro para alimentar os filhos, cabendo aos psicólogos do INEM dar-lhes argumentos para viver.

    Estas pessoas «no limite» ligam para o número de emergência nacional (112), mas são encaminhadas para os psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) pelos elementos do Centro de Orientação dos Doentes Urgentes (CODU), atentos aos sinais de desespero.

    Márcio Pereira, coordenador do Centro de Apoio Psicológico e de Intervenção em Crise (CAPIC) do INEM, revelou à agência Lusa que a mediação dos psicólogos aumentou 70 por cento em 2012, em relação ao ano anterior.

    No ano passado, estes profissionais atenderam 5.500 casos de situações de cariz psiquiátrico ou psicológico.

    São pessoas desesperadas que dão sinais de um sofrimento profundo, com a crise que se vive a estar na origem de muitas das ideias suicidas.
    «Ligam porque querem ajuda, alguém que lhes ajude a aliviar a dor que sentem», como aconteceu recentemente com um homem de 30 anos que, depois de ingerir uma dose maciva de comprimidos da mulher, ligou a dizer que ia morrer.

    Esse homem «não tinha dinheiro para dar comida aos filhos e não conseguia ultrapassar isso», contou, revelando que este caso - como acontece com 99,9 por cento dos atendidos pelo CAPIC - teve sucesso e os meios chegaram ao local a tempo de impedir o suicídio.

    Na origem deste aumento de casos de desespero está, na perspetiva dos psicólogos do INEM, descompensações de doentes mentais, em alguns casos devido à falta de dinheiro para as consultas e até para os medicamentos, mas sobretudo «o sentimento de desesperança que se vive no país».

    Há também quem ligue apenas para pedir que não seja a família a descobrir o corpo, após o suicídio, mas muitos acabam por encontrar na conversa com o psicólogo uma alternativa e motivação para procurar ajuda.

    ResponderEliminar
  23. O Hélder é só trunfos e ainda não entrou em pré-campanha, como se não bastasse o Prof. Marcelo agora também vem o ao jantar o sec. de estado, um tal de Franquelim (BPN). Laranja Power!!!!

    ResponderEliminar