A minha Lista de blogues

sábado, fevereiro 09, 2013

Carnaval de Loulé Reforça Segurança Com Medo De Desacatos À Ordem Pública


Hoje estive no Carnaval de Loulé e deparei-me com este cartaz na bilheteira. Na Avenida havia quase mais seguranças e polícias do que pessoal a desfrutar do Carnaval. Tudo pago com o dinheiro dos meus impostos. Tudo à fartazana. Parece que o senhor Presidente da Câmara de Loulé e os vereadores do PSD andam com medo da "desordem pública". Vergonha de gastar mal o nosso dinheiro é que continua a não haver nenhuma.

2 comentários:

  1. PEDRO : se eu tentasse entrar talvez fosse expulso , não sabem porque ? É EU FUI DROGADO E VICIADO DURANTE 9 ANOS !

    ResponderEliminar
  2. E o que é que virias tu Pedro Passos Coelho fazer ao carnaval de Loulé? Ainda se fosse o badameco Relvas o Seruca Emídio era capaz de lhe dar a medalha de honra da cidade.

    ResponderEliminar