A minha Lista de blogues

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Já Inventaram Que Estava Louco e Já Tentaram Criminalizar O Protesto Agora Chegou A Vez De Tentarem Denegrir A Minha Imagem

Estou a ser perseguido pessoal e políticamente por rapazolas que estão em Loulé muito aflitos com as minhas críticas à política do PDS nacional e local. Já atinge contornos de indecência e de uma violência psicológica brutal. Já tentaram fazer-me passar por louco. Já tentaram criminalizar o meu protesto. Já tive informadores da Câmara Municipal de Loulé a seguir os meus passos. E agora passaram à fase da tentativa de denegrir a minha imagem pessoal. Vale tudo nesta terra de Loulé. Estes meninos do PSD local são perigosissímos. Chamo à atenção do actual líder do PSD Loulé, Helder Martins que na caça às bruxas levada a cabo por membros do seu partido não vale tudo.

6 comentários:

  1. NAS PROXIMAS LEGISLATIVAS O PSD VAI PERDER EM LOULE E EM LISBOA JÁ SABEM DISSO , POR ISSO VAO ACABAR OS TACHOS E APOIOS A QUEM FOR DESSA CONCELHIA

    ResponderEliminar
  2. Agora é o Helder Martins o culpado... nem sabe qem tu és e vens aui dizer baboseiras

    ResponderEliminar
  3. têm de perder todos, todos corja filha da p... o psd ps pcp be verdfes tudo pra rua os cidadaos ao poder já
    uns esmifraram (ps) outros esmifram(psd) e alguns esperam esmifrar (pcp be verdes) vao todos à m...da
    parvos somos nos de nao começar a partir esta merda toda logo

    ResponderEliminar
  4. É mais do que evidente, só não vê quem não quer que o Sr. Helder Martins corre sérios riscos de vir a perder as próximas eleições, graças à "exelente" governação do Pedro mas sobretudo à cama que esta corja autárquica lhe está a preparar. Mesmo assim o Sr. Helder Martins, como deve andar a dormir na forma, ainda se faz passear com o Dr. Seruca e o seu "gang", destruidores do que Loulé já teve de bom - um dos Concelhos mais ricos e promissores do País. Espero que se o PS tiver juízo, em Outubro corra com esta cáfila da CML. Não custa nada, basta que o juízo seja o acertado.
    Passem bem.

    ResponderEliminar
  5. Sérgio Ribeiro11:10 da tarde

    Caro João Martins,

    por razões de ordem pessoal não tenho podido vir ao magnifico MAC Loulé. Verifico pelo seu post que o califado louletano em vias de perder o poder local e nacional, esperneia de todas as formas com a arrogância de quem ainda tem o poder. Essa gente reles, ordinária e mesquinha age hoje em desespero de causa. Mas como diz o poeta: Nós estamos lá companheiro,a minha, a nossa solidariedade para o João é total. O nosso grande repúdio por métodos que julgavamos que tinham sido banidos com ABRIL e ainda temos (por pouco tempo essas
    pessoa apáticas, inertes, estilo papa-açorda amigo do comedor de bolo rei a "rabear".

    UM grande abraço João,

    Sérgio Ribeiro

    gentalha saudosistas

    ResponderEliminar
  6. Olá Sérgio,

    Um grande abraço e votos de um bom ano de 2013 seja lá isso o que possa ser.

    João Martins

    ResponderEliminar