A minha Lista de blogues

domingo, dezembro 30, 2012

Palavras chave para 2013


Ocupa e Acampa.

4 comentários:

  1. Vai trabalhar vadio

    ResponderEliminar
  2. Vocês têm mania que são espertos seus salazarinhos do PSD de merda mas garanto-vos que a próxima vez que tiver com esse montanheiro desse Helder Martins e com o Seruca Emídio vou abordá-los directamente e cara a cara na rua com este assunto. Vou-lhes dizer claramente que se o PSD Loulé não para de perseguir e difamar os cidadãos que exercem livremente o seu direito democratico à crítica isto vai acabar mal para toda gente. Depois não se queixem. Feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde a todos,

    E com todos quero referir-me a todos, especialmente aos frustrados, ignorantes, imbecis, incultos, e, acima de tudo, "corajosos" que por terem perdido o seu espaço predileto para atirarem insultos e baixarias (o defunto "daserraaomar") começam a fazer deste blog o seu lamaçal.
    O que até é normal...os porcos não resistem a transformar em pocilga até o mais limpo dos espaços.
    Façam um favor: suicidem-se!
    Se não são capazes de usarem o único neurónio que Deus lhes deu façam-no já! Seria um favor à humanidade e uma grande poupança de tempo para vocês, seus grandes asnos que ainda não perceberam que de nada lhes adianta andarem a fazerem festas aos grandes partidos: chegada a hora levam o tal grande chuto. São usados e nem percebem...
    Se não tiverem um sólido património de que lado acham que vão cair suas bestas?!
    Já chegaram lá?! Então lutem por aquilo que é vosso e dos vossos filhos! Se não querem lutar, então deixem em paz que está a fazê-lo!
    E não, não sou o Sr. João Martins, Infelizmente. Bem gostaria de ter a força de caráter dele, mas como não tenho, gostaria pelo menos de continuar a ler as suas mensagens sem ter que ler as vossas porcarias...
    Uma louletana menos desatenta

    ResponderEliminar
  4. Cara amiga,

    Agradeço a sua mensagem e a sua perspicácia. Claramente eu já tinha percebido que se tratava dessa gentinha ligada ao blogue Serra e Mar que foi usado para trair e usurpar quem tinha o poder dentro do PSD Loulé. Gentinha sem um pingo de carácter que mais não faz do que usurpar tachos e lamber botas. Como tal eu só respondo às suas provocações para que fique bem claro pelo comentário dos próprios a espécie de gentinha que são e que infelizmente para os louletanos arriscam-se a tomar o poder em Loulé se os louletanos nada fizerem. Esse Helder Martins ainda é piorzinho que o Emídio. Boas entradas.
    João Martins

    ResponderEliminar