A minha Lista de blogues

sábado, novembro 24, 2012

Esclarecimentos

Já passei pelo posto da GNR de Loulé. Tudo esclarecido por dois agentes muito cordiais. Fiquei a saber que não fui eu que tentou agredir com um ferro o senhor Presidente da CML e esse tal de Moreno que não sei quem é nem o que faz. Fiquei descansado. Agora só me falta saber quem é o agente infiltrado que anda ali pelos lados da CML e que quando pego numa cartolina e numa caneta de feltro para escrever PSD/CDS rua! imediatamente telefona para elementos da polícia municipal para perseguir os meus cartazes e cartolinas. E olhem que eu tenho um dedo que adivinha.

3 comentários:

  1. Jorge Santana12:20 da tarde

    Um abraço de solidariedade!!! E obrigado por toda a sua coragem!!!

    ResponderEliminar
  2. Coragem amigo.Há gente atenta,vigilante e solidária contigo.

    ResponderEliminar
  3. Só pode ser o Chau...

    ResponderEliminar