A minha Lista de blogues

segunda-feira, outubro 15, 2012

Os Fascistas do PSD/CDS Acabaram De Destruir O País

Estou a ouvir Vítor Gaspar e sinto-me mal. Suicidar-me está fora de questão. Só me resta lutar. Já não é por mim. É o futuro dos meus filhos. Mas acho que começo a ter problemas de saúde. Não sei se o meu coração vai resistir muito mais a isto.

2 comentários:

  1. Caro João Martins,

    Há já algum tempo que leio o seu blog. Alias, é das poucas "coisas" que sigo diariamente.
    Aprecio a sua lucidez e a sua capacidade de despertar as mentes menos atentas. Sabemos bem como as dos mais jovens têm sido formatadas pelo sistema de ensino desde há algumas décadas (ou melhor ...se não sabiámos ficámos a saber...para tanto basta um simples olhar à composição humana das manifestações que têm acontecido pelo país fora). Mas também podemos constatar como têm vindo a alterar-se...e agora já vemos um maior número de jovens.
    Só por isso vale a pena continuar a resistir :)
    Cuide de si. Não negligencie a sua saúde. Pelos seus filhos e netos que virão :)
    Cesse as suas vigílias em frente à CML. Eles não "merecem" isso: só serve para lhes dar a importância que eles não têm. Bem sei que é dos poucos locais com representação política, mas te(re)mos outras formas de lutar (que provavelmente temos de repensar). E homens como o João são vitais para a defesa do nosso país e das nossas vidas.
    Por isso, força! Cuide de si para poder continuar a lutar.
    Com amizade.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela mensagem de apoio. Neste momento todos esses pequenos grandes apoios são importantes para todos nós. Sim, sei que tenho que cuidar da minha saúde. Isto que nos está a acontecer mata qualquer um. Abraço!
    João

    ResponderEliminar