A minha Lista de blogues

quarta-feira, agosto 08, 2012

Os Agentes Infiltrados Do Fascismo


Eles trabalham dentro da CML e esmeram-se para proteger a voz do dono. Quiseram controlar a manifestação contra o encerramento das urgências e apenas a conseguiram manipular uma vez que impediram as TV's da cobertura em directo, o que já não foi pouca coisa. Quanto ao resto, foderam-se. O povo saiu à rua. Mas desde já vos aviso que alguns deles não são de confiar. Outros toda a vida tiveram a fama de aldrabões. Cuidado com eles.

4 comentários:

  1. Ó João queres ir à festa do pontal no aquashow?
    Tenho um bilhetinho pra ti meu, mesmo em frente ao PPC. Mostra o teu lado social, não é isso que ensinas na Faculdade em sociologia?
    Olha, já agora pra que serve sociologia? Que faz um sociólogo?
    O que produz na sociedade? E numa horta? Será que dá sócios? Ou produz sócios?
    Ah, já sei, cria Sócrates e depois exporta para França!!!

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena vir com ameaças porque o único medo que tenho é de morrer. Estou só e apenas a combater o novo fascismo. Isso deixa-me de consciência tranquila. E sim, vou à Marcha do Pontal. E não preciso de bilhete para passar por lá pois não?

    Até dia 14.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. desculpa lá mas não vejo ameaça nenhuma

    ResponderEliminar
  4. Pois, há quem tenha medo que o medo acabe.

    Dia 14 estamos lá- Tu com bilhete e eu sem bilhete. Talvez sem bilhete seja mais divertido...

    Abraço

    ResponderEliminar