A minha Lista de blogues

sexta-feira, agosto 03, 2012

Comunicação Social Censura Manifestação De Centenas De Pessoas Contra O Encerramento Das Urgências Em Loulé: Que Vergonha


Agradeçemos a todos a fantástica manifestação de descontentamento que o povo de Loulé levou a cabo em defesa das suas urgências. Lamentamos que a comunicação social tivesse censurado uma manifestação desta dimensão com a participação de centenas de pessoas e apelamos a quem tenha fotos ou imagens vídeo disponíveis que as possa solicitar neste blogue com a maior rapidez possível. A luta não para por aqui. Tudo faremos para que não se fechem as nossas indispensáveis urgências em Loulé!

2 comentários:

  1. Olá João Martins: Fiquei feliz com o êxito da manifestação. Estando ausente não me foi possível estar presente. Mas acompanho com todo o interesse as respectivas notícias.
    O pintor louletano Luís Furtado publicou no facebook 4 fotos da manifestação. Ele não vai se importar que as fotos sejam copiadas porque ele próprio pede que sejam divulgadas.

    http://www.facebook.com/luis.furtado.5

    Se eventualmente tiver dificuldade em conseguir as fotos indique-me o seu e-mail que eu as mandarei.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Jorge,

    Vou ver isso. Há mais fotos da manifestação a circular no facebook. Tendo sido a manifestação um êxito com centenas de pessoas a sair à rua, foi muito grave o que se passou ontem com os partidos no poder a controlar a comunicação social para que as televisões não aparecessem. Regressámos ao tempo do fascismo pela mãos do médico Seruca Emídio.

    Abraço João Martins

    ResponderEliminar