A minha Lista de blogues

terça-feira, julho 17, 2012

A Quadratura Da Troika

1. Alguns indícios nas últimas horas da desorientação da Troika. O FMI diz que é o BCE que deve injectar dinheiro na crise europeia. Os tipos fazem a merda e depois são peritos na sua desresponsabilização e na responsabilização dos outros na sequência das suas criminosas asneiras. Face à desgraça que se adivinha há que ir preparando a opinião pública para a responsabilidade exclusiva dos líderes europeus. "Não fizeram o que deviam", o Plano da Troika era o céu e os senhores não o souberam aplicar.

2. Face ao governo mais vaiado da última década no menor espaço de tempo, as vaias já estão a dar frutos. Passos Coelho apareceu ontem nas televisões desajeitadamente a falar de injustiças e de desigualdades sociais com a convicção com que Relvas consegue defender hoje a credibilidade da sua própria licenciatura.

3. Nuno Crato veio dizer, hoje, que nenhum professor ficará desempregado pois todos são necessários ao novo eduquês da educação pública, depois de estar anunciado um despedimento de massa dos professores.

4. O Ministro das Forças Armadas veio descongelar as carreiras congeladas, que a Troika também não é parva.

5. O bispo das forças armadas foi mandado calar pelo ministro da Defesa pois que isto da Igreja criticar o governo é qualquer coisa concerteza não dita e não escrita no memorando da Troika.

6. Fazem-se apostas sobre qual o próximo membro do governo a ser vaiado? Será que isso está cotado em bolsa? O que pensarão as agências de rating?

7. Cavaco Silva foi p'ra África. Como diz o outro, isto anda tudo ligado.

Sem comentários:

Enviar um comentário