A minha Lista de blogues

sexta-feira, junho 22, 2012

Hoje Somos Todos Gregos

4 comentários:

  1. boas joão martins,

    está a ver? pelo futebol hoje somos todos gregos :D

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Mas eu nunca disse que não apoio a nossa seleccção, é óbvio que apoio, chateia-me o aproveitamento político que os fascistas que estão a destruir as nossas vidas fazem da coisa, é só isso.

    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. e tem toda a razão nessa afirmação, discordo do termo fascistas, prefiro apelidá-los de oportunistas sem escrúpulos, mais consonante com a filosofia de "politica de terra queimada" que estes animais andam a fazer pelo país fora, sejam eles de que cor politica forem.
    os fascistas eram uns facinoras que alem da ausência de escrúpulos, tinham também como característica total desrespeito pela vida humana e primava pelo autoritarismo demagógico, que levou à morte milhões de pessoas.
    estas bestas ainda não chegaram a esse ponto, e compete a todos nós, impedir que isso acontece.
    precisa-se de atitudes assertivas e certeiras, podemos começar por loulé.

    cumps e bem haja.

    PS - a merkel que nem deve gostar de bola, vibrou de uma maneira tão ostensiva com a vitória da sua selecção, que roça a falta de respeito para com o adversário, logo aqueles que eles andam a lixar todos os dias. só por isso mereciam ser eliminados na próxima ronda

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com algo que já tinha comentado aqui por casa, uma autêntica demonstração de falta de respeito da senhora Merkel pelo povo Grego. Se isto não é fascismo anda lá pertinho...faça-se as contas da destruição de vidas humanas no fim desta História e depois me conte...

    Abraços
    João Martins

    ResponderEliminar