A minha Lista de blogues

terça-feira, abril 10, 2012

Observatório Do Observatório Do Algarve

As "elites" no poder no Algarve de vez enquanto deixam cair para a praça pública comportamentos que não faz lembrar a nossa senhora da Mãe Soberana. Se ainda bem se lembram antes de se extinguir o Governo Civil de Faro o PS da região fazia dançar em vésperas de eleições o cargo de Governador Civil utilizando o cargo para os belos interesses do partido. O espectáculo não foi nada bonito e a coisa sabe-se como acabou.

Depois saiu à rua um espectáculo deplorável na Região de Turismo do Algarve em que a disputa pelo poder se traduziu numa espécie de "o cargo é meu". A região de Turismo dançou entre a ausência de liderança e a liderança repartida a meias que também não foi espectáculo bonito de se ver.

Há pouco tempo uma coisa que se chama "ACRAL" (que supostamente serviria para defender os interesses dos comerciantes) e que segundo a imprensa e a blogosfera regional padeceu de dificuldade em encontrar o dinheiro das contas que parecia perdido, provocou uma mudança, no melhor daquilo que se fazia no jornalismo do Algarve, com o excelente trabalho da jornalista Conceição Branco a acabar numa indecente demissão (?). Onde se metem dinheiro, negócios e política só poderia dar merda. Tenho muitas dúvidas se o Observatório do Algarve vai voltar a ser o que era. Perdeu o Algarve mais uma vez. São as "elites" que temos. Perdeu o jornalismo também.

Sem comentários:

Enviar um comentário