A minha Lista de blogues

sábado, março 03, 2012

Petição Pela Suspensão Imediata Da Exploração Petrolífera Na Costa Algarvia



Procuram-se (co) e-laboradores para a redação e divulgação de uma petição pela suspensão imediata da exploração de petróleo nos mares do Algarve. Agradece-se os contactos imediatos para a caixa de comentários deste blogue. Como devem perceber todos aqueles que têm um mínimo de cidadania ambiental e estão preocupados com o futuro da região, o assunto é da maior urgência. Escusado será dizer que se não houverem e-colaboradores a petição avançará na mesma. O vídeo em cima mostra o que pode estar em jogo.

Obrigado desde já a todos os potenciais e-colaboradores.

João Martins

2 comentários:

  1. Achei este assunto muitíssimo importante e da máxima urgência em divulga-lo, para que hajam reacções por parte das pessoas e a petição para a sua suspensão imediata deta terrível exploração.
    Gostaria de ajudar a divulgar por um meio que muitos utilizam hoje em dia, o facebook, mas não encontrei o símbolo no seu blog, para poder partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Obrigado pela reacção rápida. Fico contente por começar a haver mais gente interessada em colocar este tema em discussão na praça pública. Estou em contacto com mais pessoas e já apontámos para o final da proxima semana a divulgação e disseminação da petição pela rede. O endereço do blog é http://macloule.blogspot.com/. Assim que haver uma proposta de petição ela será colocada aqui em post para que possa ser posta à apreciação de quem quiser colaborar na causa. É imperativo travar esta loucura na região do Algarve.

    Muito obrigado pela sua colaboração.

    Um abraço
    João Martins

    ResponderEliminar