A minha Lista de blogues

segunda-feira, março 12, 2012

Hoje Faz Um Ano O 12 De Março De 2011



São quase cinco da manhã e estou com insónias. Tenho que me levantar às 6h30m para ir para o trabalho. Tenho uma tese de doutoramento que nunca mais acaba para acabar, um casamento e duas crianças para alimentar, uma sem vida para viver e tudo isto na Era da Troika. Hoje faz um ano que passou o 12 de Março. O dia em que o sobressalto civíco saiu à rua. Hoje, perante a apatia e o medo instalado é preciso caminhar para o 13 de Março. E ele é já dia 22 deste mês.

Ver mais aqui no post do Renato Teixeira do blogue Cinco Dias:
http://5dias.net/2012/03/12/12-de-marco-um-ano-depois-de-comecar-tudo-de-novo-nao-temos-que-voltar-a-comecar-tudo-outra-vez/

Foto: Ana Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário