A minha Lista de blogues

sexta-feira, março 02, 2012

Algarvios Na Rua de Novo Contra As Portagens Para Fazer Cair Um Governo de Fantasia


Com a decisão da Comissão Europeia do lado das populações que protestam contra as portagens não só no Algarve mas também no resto do país, vamos todos fazer do dia 8 de Março um dia Histórico para a região do Algarve. O destino está traçado. Com um governo fantasia em estado de desobediência civil face às instâncias Europeias só pode ter como resposta a desobediência civil dos portugueses às ilegalidades do Governo. Vamos todos dia 8 sair à rua e exigir a demissão do governo neo-fascista de Pedro Passos Coelho, Vitor Gaspar e do Álvaro. Ó Alvaro pá, ó man, não é o país que tem vivido na fantasia, és tu pá, ó baril, que és um ministro de fantasia, num governo de fantasia que ignora as realidades do país. Todos à rua dia 8 de Março contra um governo em Estado de desobediência civil. Dia 8 de Março a estrada é nossa.

1 comentário:

  1. Carlos Manuel9:25 da tarde

    Há dias foi a Assembleia Municipal de Tavira a aprovar uma Moção contra as portagens na Via do Infante. Antes já o tinham feito em Lagoa, Lagos, Faro, Portimão, Ourique e Odemira.
    Loulé, a cidade algarvia com mais acessos à via portajada, não reage a coisa nenhuma. Parece que somos ricos, o que é que podemos fazer com esta lástima de câmara.
    Será que o Helder Martins tem razão quando diz que o "team" de Seruca só sabe meter medo às pessoas?

    ResponderEliminar