A minha Lista de blogues

domingo, fevereiro 05, 2012

Parque Municipal de Loulé

Descubra as diferenças

Este é o Parque Municipal "Remodelado" - Parque Dr. Emídio



Este em baixo é o Parque Municipal anterior à "Remodelação"



Mais de 3,5 milhões de euros em época de bancarrota. Sim, a recuperação da Casa do Pombal foi uma boa decisão política.

Sejamos todos muito felizes. Boa semana!

Nota: A foto de cima é copiada do blogue da vereadora Hortense Morgado.

3 comentários:

  1. "Sejamos todos muito felizes. Boa semana!"

    Meu caro João,

    pelas fotografias e pelo vídeo antigo da nossa saudosa Camila constatamos que apenas um grupo de intermediarias restrito "foram felizes" com as luvas que resultaram desses "Mais de 3,5 milhões de euros" para substituir os candeeiros, podar as árvores, mudar as papeleiras e pavimentar o solo.

    como escreveu Miguel Torga, no seu diario:

    «É um fenómeno curioso: o país ergue-se indignado, moureja o dia inteiro indignado, come, bebe e diverte-se indignado, mas não passa disto. Falta-lhe o romantismo cívico da agressão. Somos, socialmente, uma sociedade pacífica de revoltados.»

    Sérgio Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Para tamanhas alterações feitas nesta remodelação, muito estranho que só se tenha gasto 3,5M€. Ora aqui esta uma criteriosa gestão dos dinheiros públicos. Assim se vai vivendo na "BATÃOLANDIA".

    ResponderEliminar
  3. caro Zé Falua-Embarcação de carga usada no Tejo....

    Efectivamente é "muito estranho" que "só se tenha gasto 3,5M€." numa "criteriosa gestão dos dinheiros públicos" O Padre António Vieira, in "Sermões" escreveu:

    Cegueira de Olhos Abertos

    A cegueira que cega cerrando os olhos, não é a maior cegueira; a que cega deixando os olhos abertos, essa é a mais cega de todas: (...) Esta mesma cegueira de olhos abertos divide-se em três espécies de cegueira ou, falando medicamente, em cegueira da primeira, da segunda, e da terceira espécie. A primeira é de cegos, que vêem e não vêem juntamente; a segunda de cegos que vêem uma coisa por outra; a terceira de cegos que vendo o demais, só a sua cegueira não vêem.

    Cordialmente,

    Umbelina

    ResponderEliminar