A minha Lista de blogues

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Será Verdade Isto Que É Relatado No Blogue Da Serra ao Mar Dr. Seruca Emídio? Para Que Servem As Empresas Municipais No Concelho De Loulé?

Ora leia lá com atenção este post publicado no Blogue da Serra ao Mar em 18 de Setembro de 2011:

(...) Nos tempos que correm, não há margem para este género de “coincidências”. A menos que Seruca Emídio acredite que os louletanos já se esqueceram que o mesmo pôs como director da Infralobo um tio que já estava reformado, e que só saiu de lá aos 80 anos, e que também lá pôs o irmão, João Seruca, que, ao que se sabe, nunca lá pôs os pés. Ou acredite que ninguém sabe que foi ele quem nomeou Possolo Viegas como administrador da Inframoura, depois de deixar de ser vereador, e que antes disso já lá tinha posto a sua filha e o seu irmão, Filipe Viegas, na Infraquinta. Ou acredite que ninguém sabe que foi ele quem escolheu Paulo Bernardo para ocupar o cargo de administrador da Loulé Global quando saiu de vereador e que antes disso também já tinha arranjando emprego para a sua mulher e o seu irmão numa “infra”. Ou acredite que ninguém sabe que ele quem empregou o filho do Horácio Piedade, presidente da junta de São Sebastião e, simultaneamente, chefe do gabinete de Seruca Emídio, na Infraquinta, onde recentemente foi promovido ao cargo de director do departamento de obras, possuindo o curso de professor de matemática. Ou acredite que ninguém sabe que foi ele que empregou a mulher de Eugénio Guerreiro, presidente da junta de Alte, como directora do infantário, gerido pela Loulé Global. Ou acredite que foi ele quem escolheu José Mendes para o cargo de adjunto do presidente e que deste Outubro de 2009, até hoje, não fez, limitando-se a receber o ordenado ao final do mês. E ainda acredite que ninguém sabe que foi por sua inspiração que um dia se lembrou de escolher o Leonel Silva para director municipal, o qual aufere mensalmente um vencimento bruto superior a 4.000 euros mensais, e que pouco mais faz do que “aturar” o Seruca e escrever-lhe os discursos e o artigo para o Correio da Manhã.

Com tantas “asneiras” políticas, a juntar à falta de perfil e de competência de José Graça (a que há ainda que juntar a cumplicidade com todas estas situações durante estes 3 mandatos), ficamos na dúvida se Seruca Emídio não quererá, à semelhança de Joaquim Vairinhos, que o próximo candidato do PSD à Câmara Municipal de Loulé (CML) perca as eleições. Se for essa a sua intenção, saiba que não está a ser original, mas pedimos-lhe que não mude de atitude. Pois quanto mais assim agir, maiores são as probabilidades do seu candidato à CML (José Graça) perder as eleições autárquicas de 2013. E para o bem do nosso concelho, todas as ajudas são bem-vindas.

Post publicado no blogue da Serra ao Mar
Ver tudo completo aqui:
http://www.daserraaomar.com/2011/09/quer-fugir-crise-torne-se-amigo-do.html

Sem comentários:

Enviar um comentário