A minha Lista de blogues

quarta-feira, outubro 26, 2011

Imagens do Protesto de 15 de Outubro - Lisboa XXXIII



Os media também não escaparam às críticas dos manifestantes do 15 de Outubro. Os canais das televisões pública e privada, em Portugal, não raras vezes, funcionam como instrumentos de legitimação da ideologia dominante e exercem um papel fulcral na manutenção de um sistema altamente desigualitário e opressor de uma grande parte da população portuguesa. Só para dar um exemplo, o programa Prós e "Contras" (contras com aspas) chega a ter Segundas-Feiras em que o lixo tóxico-ideológico provoca indigestões alimentares de alta perigosidade para os organismos vivos.

Foto: João Martins

3 comentários:

  1. Há muito tempo que deixei de ver esse programa que é supostamente o melhor exemplo de pluralismo da RTP.Uma ou duas andorinhas nunca fizeram a Primavera.A mim não me engana a Fátima Campos Ferreira.

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo que deixei de ver esse programa que é supostamente o melhor exemplo de pluralismo da RTP.Uma ou duas andorinhas nunca fizeram a Primavera.A mim não me engana a Fátima Campos Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo,

    Uma ou duas andorinhas nunca fizeram a Primavera.

    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar