A minha Lista de blogues

quinta-feira, setembro 15, 2011

O Ingresso do Pedro No 1º Ciclo do Ensino Básico II

No primeiro dia o Pedro não tinha professora colocada. Apareceu por lá uma professora para fazer a recepção e o acolhimento dos alunos e respectivos encarregados de educação. No segundo dia apareceu uma professora contratada que está grávida e não sei ainda quanto tempo "por cá" vai ficar e no terceiro dia a professora que está grávida faltou e foi substituída por outra professora que apareceu para "desenrascar" novamente. Tudo se conjuga para que a consolidação das aprendizagens do Pedro no primeiro ano seja um desastre. No mínimo preocupante. Vou dando notícias aqui ao longo do ano. Eu não queria. Mas não posso deixar de o fazer. Se alguém me poder aconselhar o que fazer eu agradeço. Com o director eu já falei e voltarei a falar. Mas um homem poderá fazer alguma coisa contra a tirania da burocracia? A escola é a nº 4 do Agrupamento Padre Cabanita em Loulé.

Sem comentários:

Enviar um comentário