A minha Lista de blogues

quarta-feira, abril 06, 2011

O Povo Unido Jamais Será Vencido


Anulada a decisão da introdução das Portagens na Via do Infante e outras, resta sair em massa à rua no próximo Sábado para festejar esta vitória provisória e para dizer bem alto que os algarvios estarão bem atentos a desvarios futuros dos políticos. É na acção colectiva de rua que hoje se joga a mudança social. Que se destruam os pórticos, desde já.

3 comentários:

  1. Na verdade, o movimento social contra as portagens na Via do Infante não desmobiliza com esta pequena vitória do adiamento. Ao contrário, alarga-se ao movimento de contestação de empresários e cidadãos/ãs da Andaluzia, que irão participar em força no Protesto de 9 de Abril. Assim se mostra que a luta é de toda a gente, sem fronteiras de língua, contra as injustiças do capitalismo.
    Abraço.
    Helder Raimundo, Comissão de Utentes da Via do Infante.

    ResponderEliminar
  2. Caro Helder Raimundo,

    Os meus parabéns por todo o trabalho que a Comissão de Utentes tem tido em favor da cidadania no Algarve. Verdadeiramente admirável. Extensivo ao professor Almeida e aos restantes membros da Comissão de Utentes. Agora há que não facilitar.

    Um abraço
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. o povo português principalmente os que estão desemprados não tenham medo alimentem os voços filhos enão paguem as prestações aos bancos porque eles são os maiores corruptos juntos com todos os partidos que á em portugal, quem deve 1000euros tem que pagar mas quem deve milhôes não paga nada porque tens advogados intelegentes que dão luvas infelismente a júizes corruptos que depois o povo português ainda tem de pagar ao mesmos . Estou com como diz o sr.cor.Otelo Seraiva Carvalho é preciso expulsar estes corruptos de todos os partidos.

    ResponderEliminar