A minha Lista de blogues

quinta-feira, março 17, 2011

Petição Pela Demissão do Senhor Primeiro Ministro de Portugal

Petição: Demissão do sr. Primeiro-Ministro José Sócrates e de toda a sua equipa ministerial

Para: Assembleia da República

Profundamente desagradados com as políticas injustas, insensíveis e incompetentes levadas a cabo pelo actual Governo, vimos, na qualidade de cidadãos deste país, exigir a demissão imediata do sr. Primeiro-Ministro José Sócrates e de toda a sua equipa ministerial por meio de qualquer um dos mecanismos democráticos previstos para o efeito.

Assinar aqui:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N6551

2 comentários:

  1. Mudar Porquê?
    A alternativa parece-me pior!!!
    O povo é que decide mas decide sempre pelo "populismo" das promessas que os candidatos apresentam ou não é verdade?
    Com o actual sistema democrático que mais parece um sistema autoritário, porque não informa nem forma, os jovens nem os de ontem nem os de hoje.
    Na escola falar de politica é "proibido" a ignorãncia!!!sim a ignorãncia que reinava antes do 25 de Abril é importante manter; por estes governantes ora se chamem "Sócrates" "Coelho" "Cavaco" "Soares" "Guterres" "Jerónimo" "Louçã" não importa o nome.
    Se apostarem na formação e informação na escola, sobre o que é a politica e para que serve; das novas gerações, no futuro vamos colher os frutos, simultaneamente eleitores mais esclarecidos, politicos de melhor Qualidade, enquanto isso não acontecer vai levar o seu tempo, ficamos com aquele ditado popular:
    A "merda" é a mesmma as moscas é que mudam!
    Pergunto:
    Se estou errado, indica-me o caminho certo.
    Cidadão Atento.

    ResponderEliminar
  2. Eu elegi um governo para 4 anos; como acontece por ex.nos Estados Unidos da America e em Inglaterra, aonde nao "caem" governos a meio do mandato; so´ neste pais de loucos.
    Nota: vao permaturamente mandar este abaixo? e o que ai vem, vai seguramente ser muito pior

    ResponderEliminar