A minha Lista de blogues

terça-feira, janeiro 04, 2011

Protesto Anti-Portagens no Algarve 2011



"A Comissão de Utentes da Via Infante vai ser recebida quarta-feira, dia 05, às 11:00, pelo Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, para entrega de uma petição contendo 14 mil assinaturas contras as portagens.

A comissão contra as portagens na Via Infante de Sagres (A22) indica que depois de entregar a petição com cerca de 14 mil assinaturas contra as portagens no Algarve vai também reunir com a Comissão de Obras Públicas e com os Grupos Parlamentares, lê-se num comunicado enviado hoje à comunicação social.

A Comissão de Utentes da Via Infante informa também que no início deste ano vai avançar com uma “nova marcha de protesto contra as portagens a partir da Ponte do Guadiana", que contará com a "colaboração de condutores espanhóis da Andaluzia".

A comissão adianta que está a preparar também um dossier sobre as portagens na Via do Infante para ser enviado aos tribunais nacionais e europeus e que vai realizar “fórum-debate na região, subordinado ao tema – “As portagens na Via do Infante e o seu impacto no Algarve”, onde serão convidados a participar diversas personalidades e responsáveis políticos regionais."

Fonte: http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=111594

Sem comentários:

Enviar um comentário