A minha Lista de blogues

sexta-feira, agosto 06, 2010

Surf In The Allgarve



Allgarve positivo: Praia da falésia de Vilamoura. Excelente a qualidade da areia, a qualidade da água, a preocupação ambiental e o evitamento da espécie "mamarracho algarvio". Das poucas praias de qualidade que restam no LC.

Allgarve negativo: Aqueles calhaus que estão a ser colocados entre Loulé Velho e Vale de Lobo. Custam bem caro ao contribuinte e afugentam qualquer veraneante com dois palmos de testa.

Bom fim de semana para todos os que nos visitam!

2 comentários:

  1. João, fez-me recuar uns anos no tempo... com este "espaçozinho" musical que aqui nos deixou...
    Como que num "dejá vu"... todas as sensações se movimentaram... remetendo-me para os cheiros, os sons, os paladares, as visões de outros tempos.
    Obrigada por me proporcionar esse regresso ao meu imaginário juvenil.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Cara Lua,

    Bom resto de fim de semana.

    Abraço
    João

    ResponderEliminar