A minha Lista de blogues

sábado, agosto 28, 2010

Hoje é o Dia em que a Noite se faz Branca


4 comentários:

  1. Grande parte dos louletanos parecem alheios aos problemas da sua terra.
    Os que se importam com as azelhices, sofrem, enquanto os outros dançam e saltam como se vivessem no meio de uma seita religiosa. Santos

    ResponderEliminar
  2. Lua Cunha7:29 da tarde

    João, essa camisola é ficção tua... como instrumento de combate à destruição do Património Natural de Loulé... ou existe mesmo? É que se existe, gostava de comprar uma... será que me podes dizer de que forma a posso adquirir?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Cara Lua Cunha,

    A camisola é real. Ela surgiu na sequência de um protesto levado a cabo por alguns blogues louletanos que se mobilizaram em conjunto com os representantes principais da associação Árvores de Portugal e entregaram um manifesto ao Sr. Presidente da República, em Loulé, na sequência do abate massivo de árvores levado a cabo pela autarquia nos últimos anos. A criação do desenho da camisola é do Professor António Almeida do blogue Sebastião (ver na lista de blogues ao lado) de quem espero três camisolas que encomendei. Assim que se proporcionar a entrega posso fazer chegar-lhe uma das três.

    Abraços
    João Martins

    ResponderEliminar
  4. Lua Cunha9:57 da tarde

    Muito obrigada, João.
    Penso que é uma forma de manifestar a minha solidariedade com a vossa luta... que, todos sabemos, decorre de vícios comuns a grande parte das autarquias portuguesas... o vício do abuso de poder.
    Agradeço, então, que me contactes quando as receberes... lua.cunha@sapo.pt
    Um abraço

    ResponderEliminar