A minha Lista de blogues

sábado, julho 03, 2010

Tesourinho Deprimente



“Deixo um grande apelo às crianças e às famílias que, aproveitando a contenção que é preciso fazer, para fazerem sopa em casa”.

Ana Jorge - Ministra da Saúde de Portugal

3 comentários:

  1. Lua Cunha2:45 da tarde

    O apelo da ministra da saúde para que as famílias façam a sopinha em casa como forma de fazer contenção é de um atrevimento inaudito. É um verdadeiro atentado à dignidade das pessoas e revela uam falta de saber-estar arrepiante...
    Como é possível que continuemos a ser governados por esta mediocridade... tão medíocre que se torna atrevida como toda a ignorância.
    Já agora deixe-me perguntar-lhe, sra ministra... e a senhora o que vai fazer na sua casa para ajudar a conter? Vai pedir às suas empregadas que lhe façam a sopinha...
    ou será que vai ter uns tranquilos momentos gastronómicos nuns não menos tranquilos "resorts", bem afastados e escondidos dos olhares da "populaça"?
    Tenha vergonha, sra ministra... e não se descuide... o Povo não é uma abstracção... é uma realidade bem concreta que, quando começa a morrer de fome, AGE.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lua,

    As crianças senhor...

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Lua Cunha1:15 da tarde

    Tens razão, João. O apelo não foi só às famílias... Para se conter o tal deficit (quem o criou???) vale tudo... até fazer um apelo ao trabalho infantil.
    Perderam completamente a vergonha... se é que alguma vez a tiveram.
    Um abraço
    Lua

    ResponderEliminar