A minha Lista de blogues

sábado, fevereiro 13, 2010

Tapar o Sol Com a Peneira

Há por aí alguns blogues da situação que me fazem lembrar o Ministro da Informação do Iraque, Mohammed Saeed Al-Sahhaf. Já as tropas americanas estavam dentro de Bagdad e o Ministro da Propaganda continuava a anunciar o inferno americano.

Ver aqui: http://ssebastiao.wordpress.com/2010/02/12/sol-em-dia-chuvoso/;

aqui: http://asvozesdosoutros.blogspot.com/2010/02/ainda-liberdade-liberdade-liberdade-e.html;



1 comentário:

  1. Snr. João. Tapar os olhos com uma peneira ???????? Viu a triste manifestação acontecida em Lisboa com meia dúzia de gatos pingados ? O que prova que se houvesse essa tal asfixia (até dá vontade de rir)da imprensa estariam lá milhares de pessoas. Um fracasso total . E ainda bem. Portugal é um país livre.O Governo não tem controle em nenhum meio informativo nem sequer na RTP. Veja-se a a entrevista da Judite de Sousa feita ao Juiz Conselheiro Noronha onde só faltou apontar uma pistola ao homem para dizer o que ela queria. E lembram-se da entrevista dela à Manuela Leite ? A tal que entre sorrisos terminou: Esteve muito gira não esteve Drª Manuela ?
    Não atirem mais poeira para os olhos do Povo que segue as noticias e acredita no que houve. Grande parte do que se diz são com a tal intenção que qualquer míope distingue à distância. Zeca

    ResponderEliminar