A minha Lista de blogues

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Indiferenças Democráticas

Primeiro, foram alguns jornalistas de uma assentada. E ninguém quis saber. Depois, foi o José Eduardo Moniz, da TVI. E ninguém quis saber. Depois, foi a Manuela Moura Guedes do Jornal Nacional. E ninguém quis saber. Depois, foi o próprio Jornal Nacional da TVI. E ninguém quis saber. Depois, foi o José Manuel Fernandes do jornal Público. E ninguém quis saber. Depois foi o Saraiva do Sol. E ninguém quis saber. Depois, o professor Marcelo da RTP e ninguém quis saber. Agora, foi o Mário Crespo, ex-Jornal de Notícias. E ninguém quis saber. Um dia destes vai ser o macloulé. E ninguém vai querer saber. E um dia, caro amigo, vai ser você. E ninguém vai querer saber. Sobrarão apenas os jumentos deste mundo. Mas esses são felizes assim...

1 comentário:

  1. "Sócrates é o pior primeiro-ministro no que respeita à Comunicação Social; o único que telefona e berra com jornalistas, directores, com quem pode. O único em que nestes mais de 30 anos que levo de vida jornalística, se preocupa doentiamente com o que dizem dele, em vez de mostrar grandeza e fair-play com o que de errado e certo propaga a Comunicação Social."
    Henrique Monteiro, Expresso Online 02/02/2010

    Outro problema...outro problema!!! Mais um jornalista que ousa discordar de Sócrates. Necessário resolver rápido!!! Qual vai ser a reacção do jumento (s)?

    ResponderEliminar