A minha Lista de blogues

terça-feira, novembro 17, 2009

Identidade Blogosférica



Por vezes apetece-me mudar de nome. Não há movimentos de um. Nem sequer cidadania que chegue para formar movimento. Em alguns países já se pode mudar o nome da pessoa e alterar o BI. O BI é aquilo que nos dá existência social. Sem BI ninguém chega a ser. Ou pelo menos ninguém existe oficialmente. Vou continuar com a dúvida. A era é de incertezas. Na blogosfera há sempre a existência virtual. É a real virtualidade. Às vezes apetece-me clicar no blogue da Camila. Ela não mudou de nome. Eclipsou-se. Existe apenas nalguns espíritos. Mas existe, não existe?

2 comentários:

  1. Caro João Martins,

    foi com lembrança grata de alguma coisa de que nos vemos privados que revisitei o trabalho da nossa querida e saudosa amiga Camila.

    "Sem BI ninguém chega a ser. Ou pelo menos ninguém existe oficialmente." Como as arvores de Loulé não tinham BI o seruca emídio exterminou-as. Por isso, "Não há movimentos de um. Nem sequer cidadania que chegue para formar movimento." É a patologia da normalidade que se instala.

    Como escreve ANA GOMES

    operações "Furacão", "Portucale", "Submarinos", "Freeport", BPN e BPP, "Face Oculta" etc.. tenham produzido tanto fumo e tão pouco fogo, sem ninguém até hoje responsabilizado e ainda menos punido. " É preciso parar de encobrir os corruptos com palavreado e má técnica jurídica"

    Estes exemplos vindos de quem nos (des)governa mas detêm o poder só pode causar medo.

    Um abraço João,

    Umbelina

    ResponderEliminar
  2. Abraços para a menina Umbelina!

    João

    ResponderEliminar