A minha Lista de blogues

segunda-feira, outubro 05, 2009

Ciclistas e Votos na Autarquia Louletana

É bom que o presidente do Centro de Ciclismo de Loulé esclareça rapidamente a verdade do assunto. Ou então que peça imediatamente a demissão. É que o financiamento que vem da autarquia é de todos os contribuintes louletanos. Não é o PSD que financia o Centro de Ciclismo de Loulé e muito menos o doutor Seruca Emídio. A exigir esclarecimento urgente. E a oposição não pode ficar caladinha, como é seu costume... isto agora é mesmo sério.

Ver aqui a fonte:
http://calcadaodequarteira.blogspot.com/2009/10/autarquicas-presidente-perdeu-o-decoro.html

2 comentários:

  1. Srº.João Martins, ao passar por este seu blog,o que aliás faço com alguma frequência,mas não tendo por hábito fazer comentários,só que hoje ao ter conhecimento da participação do Centro de Ciclismo de Loulé na corrida do ainda presidente da câmara,candidato do PSD,e como é sua recomendação fui ao calçadao espreitar,espantado, pasmado, sinceramente não tenho palavras.
    Srº. dr.´Seruca, aproveitar-se de um clube para a sua campanha é inconcebível,uma pessoa que apregoa a sete ventos o seu rigor e insenção!...
    Srº. dr. Seruca, o que féz é uma afronta há memória do falecido sócio nº.Um fundador desse clube.
    Pois sabe muito pouco ou nada da história desse clube e dos seus sócios,em especial do sócio fudador.
    Esse HOMEM de seu nome Reis Eusébio, que infelismente já não está entre nós,punha dinheiro do bolso dele para os ciclistas participarem em campeonatos no Norte do país,uma vez queriam ir para uma corrida, e o carro não tinha os peneus em condições, ele foi a casa buscar o dinheiro os peneus foram postos no carro e lá particparam na corrida.Este clube hoje existe graças a ele e a muitos outos, verdadeiros amantes da modalidade.O dinheiro que a cãmara dá ao clube, não é seu, é de todos os contribuintes deste concelho.
    Vem Agora o sr. dr. Seruca tirar proveitos em benefício proprio.
    Não tinha esse direito, pois fique a saber que o Sr.Reis Eusébio era um Homem de esquerda.
    Que nojo, a tudo joga mão para angariação de votos, pois com o meu e da minha família não voltará a ser presidente da câmara de loulé.
    ciclista.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo ciclista,

    O espaço está aberto mesmo para isso. Para que os visitantes comente e expressem o que lhes vai na alma.

    Abraços
    João Martins

    ResponderEliminar