A minha Lista de blogues

quarta-feira, outubro 07, 2009

11 de Outubro - Eleições Autárquicas

Dia 11 de Outubro, é altura de democratizar a frágil democracia existente no concelho de Loulé. Porque o Bloco defende uma maior fatia do orçamento para o apoio àqueles que mais precisam. Porque o Bloco defende o aprofundamento da democracia participativa através da introdução do orçamento participativo. Porque o Bloco vai com certeza ser essencial à vigilância democrática do Concelho de Loulé, o meu voto vai para o Bloco de Esquerda. Mais do mesmo não, o Bloco é opção.

Ver aqui as opções do Bloco para o futuro do Concelho de Loulé: http://loule2009.blogspot.com/

2 comentários:

  1. O Bloco (realisticamente falando)não é opção, porque para o ser, primeiro tem muito que crescer em termos autárquicos e tal só pode acontecer à custa do eleitorado tradicional do PS. Essa é a estratégia geral do Bloco também para as autárquicas, sendo que em Loulé o compadrio que existe entre os candidatos bloquistas e o executivo de Seruca Emídio é vergonhoso. Tente averiguar a cúmplicidade que existe do Sr. Albano, da lista do bloco à câmara, para com Seruca Emídio e os seus vereadores ...
    Seruca Emídio apoia o Bloco de Esquerda na perspectiva de este fazer mossa ao PS.
    Muitos bloquistas dizem não a uma lista de marionetas do PSD.

    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando,

    O Bloco de Esquerda é uma lufada de ar fresco na democracia nacional e terá concerteza uma importância fundamental na reinvenção da democracia Louletana. Não dá mais para ter uma democracia de mera alternãncia. Os Louletanos querem mais diversidade de opções políticas e uma verdadeira alternativa democrática.
    João Martins

    ResponderEliminar